sábado, 22 de agosto de 2015

Enfim, meu blog!! Primeiro post :D

Olá amores! Eu sou Jéssica e esse é o primeiro post do meu blog!

Aqui falaremos sobre coisas que a gente gosta, ou seja: maquiagem, receitinhas, moda, comprinhas, viagens, outros blogs, decoração, etc etc etc…


Então meninas, sempre fui apaixonada por moda, maquiagem, essas coisas que nós amamos. Resolvi criar um blog no começo de 2014, mas acabei perdendo a senha e não tive mais como ter acesso a ele. Depois disso descuidei e fui adiando a criação desse, na verdade fiquei com preguiça, com receio, pois dá muito trabalho, mas se é meu sonho, tenho que correr atras, pois não vai cair nenhum blog do céu pra mim rsrs. E eu prometo que vou me dedicar, vou dar o melhor de mim para que tudo dê certo dessa vez.

Quem escreve? 


Jéssica Vieira, (Jéh, Jéssiquinha como preferirem rs). Esse é o meu nome…  Sou estudante do 2° ano do segundo grau, tenho 16 anos e moro em Cabrália Chapada Diamantina, na Bahia com a minha mãe desde meus 05 anos. Sou apaixonada por cachorros, e tenho uma cachorrinha de 2 anos, chamada Malú. Namorando, apaixonada e em uma fase ótima graças a Deus

Então é isso por hoje, espero que gostem e que voltem sempre, um super bj amores e até a próxima :) 

3 comentários: