domingo, 4 de setembro de 2016


                                          A ESSÊNCIA DA MAQUIAGEM





A estrutura física da maquiagem é uma forma poderosa de revelar a beleza nesse universo de percepção de elementos que agradam de forma singular aquele que o experimenta. Nesta arte mais importante que a fórmula é a  identidade. A cor do batom, a intensidade do blush... A  combinação de todos asses elementos tem uma unica forma de diferença.
A maquiagem , para muitas mulheres, tornou-se algo indispensável no dia a dia, e cada vez mais com a inovação tecnologia surge novos produtos com melhores qualidades no mercado.
A ideia de uma sociedade  é um sistema de beleza que revela valores e tendências formada ao longo dos anos com ação e efeitos, tornou-se fundamental, pois realça os pontos fortes e disfarça as imperfeições aumentando a auto -estima e se expressando a personalidade.
 Ela não se torna um só produto, mas é transformação, a magia de ser transforma a uma nova mulher é divertido nos sentimos alegres e preparados para os desafios  e sempre superamos os complexos de inferioridade, harmonizando o corpo e a mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário